Veja como Jorginho escalou o Vasco pela 1ª vez em 2016

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco, enfim, voltou as atividades com bola em seus treinamentos. Após passar por uma temporada de 2015 difícil, o Gigante da Colina segue se preparando para que em 2016 as coisas sejam diferentes e melhores. Para isso, o técnico Jorginho recebeu em seu elenco alguns jogadores da categoria de base.

LEIA MAIS:
Jogadoras de time de futebol feminino fazem ensaio sensual para calendário
Atacante Téo Guitiérrez falta a treino e posta foto na praia
Estreia de nova minissérie da Globo gera piadas com o futebol
Saiba quais são as camisas dos times europeus mais vendidas no Brasil

Dentre eles, um parece ter conquistado a confiança do treinador: o meia Matheus Vital. Jogador de boa qualidade técnica, o garoto, que fez sua estreia pelo time profissional no ano passado, na partida contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, foi escalado entre os titulares no treinamento desta quarta-feira (13).

Aliás, do time que atuou na reta final de 2015, apenas ele e o volante recém-contratado Marcelo Mattos foram as novidades. Nem mesmo o lateral-direito Yago Pikachu, contratado junto ao Paysandu, parece que vai conseguir rapidamente um espaço no time titular, pois o restante da equipe foram os mesmos jogadores que por muito pouco não salvaram o Vasco do rebaixamento.

Confira:

football formations

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br