VÍDEO: Auxiliar técnico do Internacional brilha no Jogo das Estrelas

Ricardo Duarte / Internacional

Odair Hellmann, auxiliar técnico do Internacional e ex-jogador do clube na década de 90, substituiu o lesionado Argel Fucks no Jogo das Estrelas como representante colorado. A partida foi organizada pela Florida Cup e marca positivamente a pré-temporada nos Estados Unidos. Hellmann se destacou marcando um golaço de fora da área!

LEIA MAIS
Internacional perde para o Corinthians na Copinha e se complica
De folga em Orlando, elenco do Inter aproveita para conhecer a Disney
Argel define titulares do Inter por até 70 minutos contra o Fluminense

A noite do último sábado marcou, na Florida Cup, mais uma festa entre jogadores que marcaram época no futebol mundial. O Jogo das Estrelas reuniu ex-jogadores de clubes que participam do torneio de pré-temporada e também convidados ilustres. Pelo lado colorado, o auxiliar técnico Odair Hellmann, que defendeu o Internacional na década de 90, foi o grande destaque.

Substituindo o lesionado técnico Argel Fucks, Hellmann relembrou os bons tempos de volante colorado e, com um chutaço de fora da área, fez um belo gol para a equipe branca. Seu time acabou sendo derrotado por 6-5, é verdade, mas o gol de Hellmann foi considerado o mais bonito da partida.

“É uma honra representar o Inter sempre. Voltar a jogar representando o Inter – e substituindo o Argel – é um prazer, uma honra voltar a jogar uma partida representando o Internacional”, comentou o auxiliar técnico.

Veja abaixo o vídeo com bons momentos de Odair Hellmann, gravados pela TV Inter. Abaixo uma galeria de imagens do fotógrafo colorado Ricardo Duarte, no qual até o Saci – mascote do Internacional – se destaca em meio à festa do Jogo das Estrelas!