VÍDEO: Rapper faz homenagem a Ronaldinho e impressiona craque

Ronaldinho atualmente está sem clube, mas o craque irá disputar a Florida Cup com o Fluminense e por isso está nos Estados Unidos. Mas o que o Gaúcho não soubesse é que ganharia uma homenagem de Fábio Brazza, rapper brasileiro que encontrou o jogador no país americano.

LEIA MAIS
Dia de fã: D’Alessandro posta foto com Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno

Brazza improvisou uma rima para Ronaldinho, onde lembrou momentos do craque no auge. O jogador ficou apenas observando e aplaudiu o rapper no fim da homenagem. O pentacampeão ainda tocou pandeiro e cantou um samba ao lado de Fábio Brazza.

Fabio Brazza postou a homenagem nesse sábado (16) em seu Facebook, e o vídeo já tem mais de 5 mil compartilhamentos.

Assista:

Ronaldinho Gaúcho recebe homenagem e cai no samba com Fabio B…Saiu o Vídeo Completo!!! Ontem foi um dia especial pra mim. Eu conheci o meu ídolo maior do futebol. O Ronaldinho Gaúcho joga com irreverência como se tivesse dançando samba e conduz a bola como se estivesse escrevendo um poema. Ele sintetiza tudo que há de mais mágico no Futebol Brasileiro! Na minha opinião o jogador que melhor tratou a bola e o maior artista da história do Futebol. Ainda parece que estou sonhando toda vez que vejo este vídeo! Tem momentos na nossa vida que ficam pra sempre e dos meus milhares de dias vividos nessa Terra este seguramente é um que eu jamais esquecerei! Obrigado Ronaldinho, você fez o Brazza voltar a ser criança ontem!Obrigado a Florida Cup por esse encontro.Ronaldinho Gaúcho (Poesia) – Fabio BrazzaEm 1980 nascia um Gênio Menino inspirado, revelado pelo Grêmio Da cidade Porto Alegre ele trouxe a alegria Mas do seu irmão mais velho herdou a categoriaJogava como uma criança se divertia Por isso a cada drible até a bola sorriaE o Deus do Futebol agradecia feliz Pois ninguém tratava a bola melhor que Ronaldo de Assis Acariciando-a com os pés, camisa dez genuíno, futebol fino Como Zico, Pelé, Rivelino ainda menino já comparado a Maradona depois seguiu seus passos foi a dez no BarcelonaRei da Catalunha em solo espanhol Inventando um novo jeito de jogar futebol lençol, pedala, rolinho Olha o que ele fez!agora o mundo sabe quem que é o Ronaldinho! gaucho, o luxo do luxo igual jamais se viupatrimônio do mundo, mas oriundo do Brasil tipo Romário, tipo Ronaldo Nazário quando ele pega a bola coitado do adversário ninguém é páreo pro seu repertorio de drible fantástico passe de costas, vira cara, encara, elástico um artista plástico como foi Mané fez o Santiago Bernabeu aplaudir de pé Dos maiores do Planeta terra como esquecer o gol de falta que ele fez contra Inglaterra era mais que futebol era poesia muitos fizeram gol só Dinho fazia magia Um ilusionista, um bruxo eu não vi Pelé jogar, mas vi Ronaldinho Gaúcho

Publicado por Fabio Brazza em Sábado, 16 de janeiro de 2016



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.