Wellington Nem se declara para o Fluminense e manda recado para torcida

O Fluminense quer reforçar o ataque e tem negociações encaminhadas com seu segundo alvo, além de Richarlison que chegou do América-MG. Trata-se de Wellington Nem que está insatisfeito no Shakhtar Donestk e revela seu amor que tem pelo Tricolor das Laranjeiras e manifesta desejo em retornar para 2016, durante entrevista para o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Notícias do Fluminense que você não pode deixar de ler

“Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Fluminense, o amor que tenho pelo Fluminense. É o meu time. Não estou feliz aqui no Shakhtar agora, não estou jogando. Às vezes jogo uma partida, depois fico três sem jogar. O que eu quero é jogar. Acho que o Fluminense é uma possibilidade de eu voltar a ter minha alegria de novo, voltar a jogar, ter minha família por perto. Acho que é uma possibilidade muito grande e estou muito confiante, porque acho que vai dar certo”, aposta.

A ideia do Fluminense é fechar com Wellington Nem por empréstimo até o final do ano, com passe de compra fixado junto ao Shakhtar Donestk. O atacante tem acordo verbal com o jogador e aguarda o aval dos ucranianos, para fechar a contratação do jogador para 2016.

Além dele, o Fluminense já trouxe os zagueiros Henrique, ex-Napoli, e de Renato Chaves, ex-Ponte Preta. Para o sistema ofensivo, o Tricolor das Laranjeiras trouxe o atacante Richarlison, e Felipe Amorim, que estavam no América Mineiro e o meia-atacante Diego Souza, ex-Sport Recife.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com