Mercado da bola 2016: Zagueiro do Grêmio recebe sondagem da Itália

Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Hoje, no mercado do futebol, quem anda levando todos os jogadores são a China, não é? Bom, parece que a Itália quer entrar na jogada também – por um jogador do Grêmio.

LEIA MAIS:
Coincidência para 2016? Nas duas Libertadores que venceu, Grêmio era treinado por ex-defensores

A situação é a seguinte: o zagueiro tricolor, Bressan, foi sondado pela Fiorentina, da Itália. O clube italiano anda conversando com os dirigentes do Grêmio buscando informações do jogador de 22 anos, e que tem o passaporte europeu.

Segundo o repórter Bruno Ravazzoli, da Rádio Bandeirantes (Porto Alegre), o agente do jogador diz que não recebeu nenhuma proposta oficial. Porém, revela que a tal “proposta oficial” pode ocorrer nos próximos dias.

Até o momento, Bressan segue realizando a pré-temporada com o Grêmio e segue cotado para ser o companheiro de Geromel na zaga do Grêmio.

As informações foram apuradas pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.