Super Bowl 50: Coldplay e outras estrelas vão se apresentar no evento; confira a lista dos últimos anos

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Coldplay

Acontece no dia 7 de fevereiro de 2016 a partida final, o Super Bowl 50, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia-EUA. O evento decidirá o campeão da temporada de 2015 da NFL. Os times na disputa são o campeão da AFC ‘Denver Broncos’ e o da NFC ‘Carolina Panthers’.

Antes dos anos 90, os shows do intervalo do Super Bowl eram temáticos e traziam bandas marciais e outras apresentações de entretenimento. A partir de 1991, artistas como Michael Jackson, Madonna, Rolling Stones, U2 e Paul McCartney já abrilhantaram o evento, recorde de audiência.

O incrível é a estrutura do show do intervalo. Ao fim do primeiro tempo da partida, centenas de trabalhadores entram em campo e monta uma estrutura de última geração, rigorosamente em 10 minutos, inovando a cada ano. 10 a 15 minutos de show, mais 10 minutos para desmontar tudo. Após, nem parece que aconteceu uma apresentação ali.

Na edição do Super Bowl 50, deste ano, as estrelas serão os britânicos do Coldplay, com participação de Beyoncé e Bruno Mars (que se apresentou em 2014).

Confira o vídeo das atrações dos últimos anos: 

2015 – Katy Perry (Lenny Kravitz e Missy Elliott)

 

2014 – Bruno Mars e Red Hot Chili Peppers

 

2013 – Beyoncé (Destiny’s Child)

 

2012 – Madonna (+ LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A. e Cee Lo Green)

 

2011 – The Black Eyed Peas (Usher e Slash)

Foto: Divulgação/ Twitter Oficial do Coldplay Brasil/ Youtube



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.