Westbrook dá resposta sincera ao lembrar que irá enfrentar Golden State: “Que m…”

Parece que o atacante brasileiro Marinho inspirou até o pessoal da NBA. O armador do Oklahoma City Thunder Russell Westbrook deu uma declaração um tanto quanto sincera ao lembrar que vai enfrentar o Golden State, melhor equipe da competição.

LEIA MAIS
NBA: Curry faz primeiro tempo INSANO e Warriors vencem mais uma
Brasileiro Raulzinho estará no All-Star Game da NBA

Quando ainda jogava no Ceará, Marinho soltou um “Que merda, hein!” no meio de uma entrevista, ao saber que estava suspenso. Em coletiva após partida nessa quarta-feira (03), Westbrook foi questionado se estava ansioso para o jogo de sábado, dia 06.

“O que vai acontecer no sábado?”, perguntou o jogador. “Golden State Warriors”, disse o repórter. É ai que Russell solta a pérola. “Oh, shit…”, finaliza o astro do Thunder, repetindo em inglês a frase do atacante brasileiro.

CONFIRA O MOMENTO NO VÍDEO ABAIXO:

A sinceridade é compreendida, já que Golden State tem a melhor campanha da NBA com 45 vitórias em 49 jogos, e busca bater o recorde histórico da liga, de 72 vitórias e 10 derrotas.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.