Paulistão: Confira a lista de relacionados por Fernando Diniz para encarar o Corinthians

Gabriela Montesano / Osasco Audax

Com todo o elenco a disposição, Fernando Diniz relacionou todos os atletas que participaram da vitória contra o Mogi na estreia. As novidades ficam por conta dos meias Yuri e Juninho.

LEIA MAIS:

Osasco Audax recebe Corinthians em dia histórico na cidade de Osasco
Ítalo brilha e Osasco Audax vence Mogi Mirim fora de casa

Sem lesões, desfalques e com todo o elenco disponível, Fernando Diniz trabalhou em seu ritmo intenso costumeiro para preparar a equipe para quinta. O clube quer vencer o Corinthians dentro de sua casa e se isolar na liderança do Grupo C do Paulistão. Pra isso, o Osasco Audax relacionou vinte atletas para o confronto válido pela segunda rodada da competição, somente duas novidades que não foram a Mogi Mirim na estreia, o volante Yuri, revelado na base do clube e o meia Juninho, jovem cedido pelo Palmeiras.

Confira os relacionados:

Goleiros: Felipe Alves e Sidão
Laterais: Francis, Brunno Lima, Felipe Diadema e Léo Bahia
Zagueiros: André Castro e Bruno Silva
Meias: Rodrigo Andrade, Camacho, Tchê Tchê, Yuri, Juninho, Samoel, Rodolfo e Gabriel Nunes
Atacantes: Márcio Diogo, Ytalo, Bruno Paulo e Mike

O elenco está concentrado no Hotel Vollare em Barueri desde quarta-feira e preparado para enfrentar o Corinthians no Estádio do Rochdale nessa quinta, 19h30.

Colaboração: Dep. Comunicação Osasco Audax
Imagem: Gabriela Montesano



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.