São Bernardo não conta mais com Hugo para o Paulistão

O atacante Hugo não faz mais parte do time do São Bernardo, na sequencia do Campeonato Paulista 2016. Após conversa, diretoria e jogador entraram em um acordo, e o contrato foi rescindido.

LEIA MAIS
MARINO MARCA, SÃO BERNARDO VENCE O OESTE E SEGUE INVICTO NO PAULISTÃO

Segundo o presidente do clube do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, o jogador foi contratado para ser um dos principais atacantes do time, porém o mesmo não conseguiu se adaptar ao clube. ‘’ “Sentimos que o Hugo não se encaixou no grupo. Ele estava em um ritmo abaixo dos demais e decidimos por liberá-lo. Ele aceitou e seguiu o seu caminho. Todos do clube torcerão muito pelo sucesso dele. É uma pessoa muito boa, que apenas não se adaptou”.

Mesmo com saída de Hugo, que decidiu ir para o Volta Redonda, o São Bernardo ainda conta com cinco atacantes: Paulo Marcelo, Henan, Kanu, Walterson e Maikon, porém a contratação de outro atacante ou de algum jogador do sub-20 não está descartada. ‘’ “Bons jogadores são sempre bem-vindos no clube. Há também a possibilidade de a comissão-técnica avaliar algum garoto da base. Qualquer decisão tomada será em prol do São Bernardo”.

Neste feriado de Carnaval o Bernô não entra em campo. Seu próximo jogo pelo Campeonato Paulista, será dia 11, quinta-feira, diante o Botafogo, na cidade de Rio Preto.

Créditos da foto: Facebook Oficial do São Bernardo