Depois de golear o Fernandópolis, Grêmio Osasco recebe o Rio Preto pela A-3

Luís Pires / Divulgação

Oitavo colocado com um empate e uma vitória, o Grêmio Osasco recebe o Rio Preto hoje com duas novidades: Borebi e Willian. Regularizados, os dois reforços estão a disposição de Lucas Macorin.

LEIA MAIS:

Grêmio Osasco leva susto, mas vira o jogo e goleia o Fernandópolis pela A-3
Movidos por um sonho, mais de 1340 jovens comparecem em peneira do Grêmio Osasco

Um empate no último instante da partida contra o Noroeste em Bauru e uma vitória contra o Fernandópolis em casa na última terça-feira. Nesse embalo, o Grêmio Osasco recebe o Rio Preto, clube que ainda não pontuou na Série A-3.

Lucas Macorin realizou atividades na quinta e na sexta-feira para corrigir os erros apresentados, já que a primeira etapa terminou sem gols e o clube saiu atrás do marcador no segundo tempo.

– Acho que aos poucos vamos ganhando ritmo de jogo, é o que falta pra nós. Nessa terceira partida, acredito que o ritmo deve ser melhor e teremos um volume de jogo melhor também – avaliou Lucas Macorin.

Para o duelo contra o Rio Preto, o Grêmio Osasco tem algumas dúvidas em sua escalação, a ideia é continuar repetindo a mesma escalação para dar um entrosamento maior a sua equipe, mas ainda existem dúvidas na cabeça do treinador. O lateral-direito Wallace ainda é dúvida, o atleta saiu lesionado na primeira etapa na estreia, pro seu lugar, Rafael Mineiro também é dúvida, já que no duelo contra o Fernandópolis saiu por lesão. Dois atletas foram contratados e já estão regularizados e disponíveis para disputar a Série A-3 do Campeonato Paulista, o atacante Borebi, que estava no Audax Rio e Willian, lateral-esquerdo que disputou está mesma competição pelo GEO no ano passado e que estava na Portuguesa recentemente.

A provável escalação do Grêmio Osasco será; Gabriel Miotti, Wallace (Rafael Mineiro), Bruno Leandro, Jeferson Siqueira e Dudu Mazão; Alex Silva, Klauber e Juca; Denilson, Castro e Mateus.

A partida acontece neste sábado às 16h no Estádio do Rochdale. Para o torcedor que quer comparecer, os ingressos serão vendidos por 10 reais, preço único.

REVEJA OS LANCES DA VITÓRIA DO GRÊMIO OSASCO CONTRA O FERNANDÓPOLIS:

Colaboração: Dep. Comunicação Grêmio Osasco
Imagem: Luís Pires / Divulgação



Estudante de Rádio, TV e Internet, Luiz Carlos Junior é narrador, comentarista e apresentador da TV Esporte Mais, canal de tv por assinatura da zona oeste metropolitana de São Paulo. Amante de futebol e voleibol, do amador ao profissional, Luiz também é apaixonado por música.