Gabriel nega racha do elenco com Marcelo Oliveira: “Criam notícia para desestabilizar o ambiente”

Fora do Palmeiras desde agosto do ano passado, por causa de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o volante Gabriel, apesar de estar inscrito na competição, não viajou com o elenco do Verdão para o Uruguai, onde o clube enfrenta nesta terça-feira (16) o River Plate-URU, na estreia da Libertadores. Treinando na Academia de Futebol, o jogador negou qualquer possibilidade de que o elenco alviverde esteja rachado com o treinador Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:

ROBERTO AVALLONE DIZ QUE ELENCO DO PALMEIRAS ESTÁ RACHADO

VÍDEO: CONHEÇA O ESTÁDIO DE MALDONADO, ONDE O PALMEIRAS ENFRENTARÁ O RIVER PLATE-URU

ENQUANTO PALMEIRAS DERRAPA, ADVERSÁRIOS NA LIBERTADORES VOAM EM SEUS PAÍSES

PALMEIRAS PARTICIPARÁ PELA PRIMEIRA VEZ DO MUNDIAL SUB-17 E PODE ENFRENTAR O CORINTHIANS

Nesta segunda-feira, o comentarista Roberto Avallone relatou que tinha a informação de que o elenco do Palmeiras estava rachado e a culpa era do treinador.

São criadas notícias para desestabilizar o ambiente“, criticou o jogador. “O ambiente entre jogadores e técnico é ótimo, o Marcelo nos dá muita liberdade para falar alguma coisa, para discutir algo que que não está legal…“, completou Gabriel, em entrevista ao Fox Sports.

O atleta de 23 anos, no entanto, não fugiu das críticas das fracas atuações neste início de temporada. “O Palmeiras é grande, tem que ter cobrança mesmo e nós faremos de tudo para lutar pelos títulos“, afirmou o camisa 18 do Verdão, que estará torcendo pelos companheiros na estreia do clube na Libertadores.

Meu palpite é 2 a 0 para o Palmeiras, para começar a competição com o pé direito“, disse Gabriel.

O volante vive a expectativa de voltar aos gramados depois de mais de seis meses tratando lesão no joelho.

Ainda falta um pouco para poder voltar. Existe um diferença de força entre as duas pernas e ainda precisamos equilibrar isso. Mas estou trabalhando bem forte para voltar o mais rápido possível“, disse o jogador.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras