Adversário do Palmeiras traz boas lembranças a Dudu

Crédito da foto: Facebook Oficial do Palmeiras

São Bento, adversário do Palmeiras pela segunda rodada do Paulistão 2016, foi o primeiro clube no qual o atacante Dudu marcou seu gol vestindo a camisa Alviverde.

LEIA MAIS:
Palmeiras x São Bento: saiba como assistir ao jogo pela TV
Perdeu algo? Veja as notícias do Palmeiras que você precisa ler hoje
Fora do Allianz Parque, torcida do Palmeiras mantém grande média de público, diz PVC

A partida era válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual do ano passado, e o jogo, disputado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, terminou em 1 a 0. Dudu marcou o único gol aos 24 minutos do segundo tempo. Esse foi seu primeiro desde a chegada ao Palmeiras.

Hoje, o destaque palmeirense acumula 59 jogos com 17 gols marcados (artilheiro da equipe na temporada passada), além de ter dado 13 assistências.

O próximo compromisso do Palmeiras é diante o próprio São Bento. O jogo acontece na noite desta quinta-feira (04), no estádio do Pacaembu. 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Reveja o lance do primeiro gol do atacante Dudu com a camisa do Palmeiras:

Crédito da foto: Facebook Oficial do Palmeiras



Curso Jornalismo e Comunicação na Universidade Metodista de São Paulo. Dedico-me a área Esportiva, e busco sempre oferecer o melhor de mim em todas as matérias em que me envolvo. Seriedade, foco e comprometimento são palavras que levo como lei da vida.