América-RJ x Vasco: Saiba o que está em jogo!

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta quinta-feira, o Vasco da Gama visita o América-RJ no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca e ambos os times terão mudanças para o jogo que será realizado às 19h30.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: São Paulo está de olho em zagueiro argentino

Pelo lado do Vasco, o técnico Jorginho deve apresentar novidades na equipe titular para o confronto desta quinta-feira. Um deles é a entrada de Yago Pikachu no meio de campo para o lugar de Mateus Vidal e a saída de Jorge Henrique, para a entrada de Eder Luis.

A provável equipe do Vasco será: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos.

Já no América-RJ, o técnico Ricardo Cruz também espera que o time apesente uma evolução diante do Vasco. O comandante americano espera manter a escalação, com relação a estreia do Campeonato Carioca e utilizará a equipe com Fabio Braz e o conhecido Jean, ex-Vasco e Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
AMÉRICA-RJ X VASCO

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/Horário: 4 de fevereiro de 2016 (Quinta-feira) 19h30(de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Retondário da Silva (RJ)

América-RJ: Felipe, Erick, Fábio Braz, Marcão e Marlon; PH, Muniz e Darlan; Renato, Marcelinho e Jean. Técnico: Ricardo Cruz

Vasco: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho, Mateus Pet, Nenê; Jorge Henrique e Duvier Riascos.

Foto: Flickr Oficial do Vasco/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com