Após boas atuações, Bauza elogia Ganso: “Quando aparece seu talento, a equipe faz os gols”

O técnico argentino Edgardo Bauza parece estar encantado com PH Ganso, treinador rasgou elogios ao camisa 10 do São Paulo, após o empate da equipe diante do César Vallejo no Peru pela Pré-Libertadores

LEIA MAIS
Em dia de Libertadores, Sub-20 do São Paulo aplica goleada histórica
Centurión posta frase em espanhol no Twitter e irrita torcedores do São Paulo

Paton chegou ao São Paulo e logo desafiou Ganso a voltar a jogar em alto nível e a retornar a Seleção Brasileira. Ontem, após o jogo contra a equipe peruana o treinador voltou a exaltar o seu camisa 10.

“Ganso não me surpreende. Espero dele o que todos vocês esperam. Trabalhando, ele consegue dar o passe que deu hoje (quarta) e marcar o gol que marcou contra o Red Bull Brasil. Ele fez 70 minutos em alto nível, mas depois cansou muito. Falta ritmo, mas ele já começa a se sentir importante. E a equipe se dá conta de quão importante ele é e o quanto a bola precisa passar por ele. Quando aparece seu talento, a equipe faz os gols”, elogiou Bauza

Na partida de ontem, Ganso tomou conta do meio campo, foi dono das ações e praticamente todas as ações ofensivas passaram pelo pé do jogador. Na temporada o meia já soma um gol e uma assistência, lembrando que no ano passado o maestro bateu o seu recorde pessoal em número de assistências, distribuindo 14 passes para gols do Tricolor.

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial PH Ganso



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.