Marcelo Oliveira diz que Leandro Almeida sairá do time titular do Palmeiras: “Levamos um gol ridículo”

Palmeiras
Leandro Almeida em ação em sua última partida pelo Palmeiras, contra o São Bento (Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Depois do inesperado empate, por 2 a 2, com o São Bento, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, disse que deve tirar o zagueiro Leandro Almeida do time titular. O defensor falhou de forma bisonha no segundo gol do time sorocabano, ao tentar sair jogando, quando deveria dar um chutão para tirar o perigo.

LEIA MAIS:

Palmeiras 2 x 2 São Bento: assista aos gols da partida

VÍDEO: Leandro Almeida erra de forma BIZARRA e torcida reclama no Twitter

Sincero, Vitor Hugo admite que não marcou o gol de empate do Palmeiras contra o São Bento

Palmeiras: jogadores deram apoio a Leandro Almeida no vestiário após falha, diz jornalista

Palmeiras: Allione fala sobre possível transferência para o Internacional

Marcelo Oliveira explicou sua opção por barrar Leandro Almeida. “Hoje [quinta-feira] ele foi muito infeliz. Tem o apoio de todos os colegas, trabalha bastante, mas temos de olhar como todo. Possivelmente vou dar chance a outro jogador até que o Dracena volte. Fazer com que o Leandro treine ainda mais, se prepare ainda melhor. Ocorreu o erro pela necessidade de sair jogando“, disse o treinador na entrevista coletiva após o duelo no Pacaembu.

Tem momento que o zagueiro tem que dar o chute logo. Não dá para sair, vamos jogar lá no Barrios. Nosso time tinha uma média de altura maior que o adversário, não aproveitamos bem. Levamos um gol ridículo“, completou Oliveira.

Sem poder contar com Edu Dracena, considerado titular, o técnico do Verdão tem á disposição o recém-contratado Roger Carvalho e o jovem Thiago Martins, de 20 anos. “Na zaga, temos dois jogadores que poderiam jogar na quarta. Pela experiência, talvez eu utilize o Roger, dando descanso ao Leandro Almeida, que eu gosto, que os jogadores gostam muito”, finalizou o treinador palmeirense.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (10), diante do Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras