Após mau resultado em casa, elenco do Palmeiras ganhará folga de carnaval

Barrios, Dudu e Gabriel Jesus comemoram o primeiro gol do Palmeiras contra o São Bento

Apesar do não ter conseguido vencer o São Bento, no Pacaembu, nesta quinta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras ganhará uma folga de dois dias (sábado e domingo) para descansar durante o Carnaval. É bom salientar que a medida já estava definida antes do empate, por 2 a 2, com o time sorocabano.

LEIA MAIS:

Palmeiras 2 x 2 São Bento: assista aos gols da partida

Marcelo Oliveira diz que Leandro Almeida sairá do time titular do Palmeiras: “Levamos um gol ridículo”

Sincero, Vitor Hugo admite que não marcou o gol de empate do Palmeiras contra o São Bento

Os jogadores do Verdão voltam aos treinos nesta sexta-feira (5) pela manhã – os reservas farão um jogo-treino contra o Nacional-SP, enquanto os titulares fazem treino regenerativo – e após o fim da atividade estarão liberados para a folga do fim de semana.

A volta está marcada para a segunda-feira, provavelmente no período da tarde, quando todo o elenco terá de se reapresentar na Academia de Futebol.

O próximo duelo do Verdão está marcado para a próxima quarta, contra o Oeste, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Paulistão.

Na competição, o Palmeiras lidera o Grupo B, com quatro pontos, mesma pontuação do São Bernardo, mas com melhor saldo de gols (2 a 1).

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras