Artilheiro da noite, Rafinha manda recado: “Ferroviária pode chegar longe”

Crédito: Divulgação

Autor dos dois gols que deram a vitória da Ferroviária sobre o Mogi Mirim, o atacante Rafinha viveu uma noite mágica na Fonte Luminosa, ajudando o time a conseguir os três pontos depois de voltar à elite.

Após a partida, o vice-artilheiro do campeonato mostrou confiança no grupo e que precisam ter muita cautela nas próximas partidas.

LEIA MAIS:
Em noite de iluminados, Ferroviária vence a primeira no Paulistão

“A gente pode chegar muito longe na competição, é o que almejamos e pretendamos. Mas temos de ter os pés no chão, todos os jogos são difíceis. Espero que a gente consiga somar muitos pontos nestes jogos, para que possamos chegar o mais longe possível”, declarou o jogador.

O jogador ressaltou os lances dos gols. Quando ainda atuava pelo Audax, Rafinha havia marcado dois gols em uma partida, mas nesta foi diferente.

“Já havia marcado dois gols pelo Audax, mas sair do banco e marcar dois gols de perna esquerda, que não é a boa, isso nunca tinha acontecido”.

Além da artilharia da noite, o jogador recebeu prêmios da Rádio Cultura de Araraquara, pela equipe d’Os Campeões da Bola.

“É muito legal. Também já é a terceira vez que ganhei este prêmio. É sempre bom saber que seu trabalho está sendo reconhecido. Como falei, agora é manter a pegada firme para ganhar ainda mais, porque é muito gostoso”, enfatiza o atacante.

O próximo compromisso da Locomotiva será contra o Rio Claro na quarta-feira de cinzas (10), às 21h45, também na Fonte Luminosa.

Crédito: Divulgação