Atlético-MG: Diego Aguirre confirma equipe mista para enfrentar o Figueirense

Crédito da foto: Divulgação/Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG usará time misto no duelo contra o Figueirense, neste domingo (7), pela segunda rodada da Primeira Liga, em Santa Catarina. Vários titulares não devem ir a campo, como os laterais Marcos Rocha e Douglas Santos, o volante Leandro Donizete e o atacante Lucas Pratto (este que pode estar de saída do Galo por uma proposta do futebol chinês).

LEIA MAIS
MONACO APRESENTA ZAGUEIRO EX-ATLÉTICO-MG E O DESTACA COMO “BLACKENBAUER”
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-MG DEVE VENDER LUCAS PRATTO PARA O FUTEBOL CHINÊS
JOGADORES DO ATLÉTICO-MG SE PREOCUPAM COM INVESTIDA DE TIME CHINÊS EM PRATTO
LEANDRO DONIZETE VÊ ATLÉTICO-MG EM CRESCIMENTO E ENTENDENDO DIEGO AGUIRRE

A intenção do técnico Diego Aguirre é dar chance a quem não está atuando e observar jogadores para a Libertadores. Na lateral direita, joga Patric; na esquerda, Mansur; na saída de bola, Lucas Cândido; enquanto no ataque, Hyuri. A zaga também será modificada: vão para a partida a dupla Jesiel e Edcarlos, nos lugares de Leonardo Silva e Tiago.

“A ideia nossa é montar um time bom no campo, tentar ganhar o jogo e também aproveitar para ver outros rendimentos de jogadores que estão trabalhando muito bem. Casos de Mansur, Lucas Cândido e Edcarlos. A ideia é tentar ganhar e também ver os rendimentos”, disse o treinador. Já Victor, Luan, Rafael Carioca e Dátolo serão mantidos na equipe para o jogo de logo mais.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.