Audax disponibiliza boa parte dos ingressos para a torcida do Corinthians

Após vencer o XV de Piracicaba na estreia do Paulistão, o Corinthians volta a campo para encarar o Grêmio Osasco Audax, nesta quinta-feira (04), às 19h30, no estádio José Liberatti, em Osasco.

LEIA MAIS:
Osasco Audax x Corinthians: saiba o que está em jogo
Osasco Audax x Corinthians: saiba como assistir ao jogo pela TV

Uma das novidades da partida está fora de campo. Mesmo atuando como visitante, o elenco corintiano irá atuar como ‘mandante’. Em um acordo de cavalheiros entre as diretorias de ambos os clubes, o Audax cedeu ao Corinthians três dos quatro setores de seu estádio para acomodação da massa alvinegra.

Vale lembrar que as duas diretorias possuem um bom relacionamento principalmente porque o atual presidente do Audax é um ex-jogador do Corinthians e se chama Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta. Além disso, os clubes contam com uma parceria de equipe feminina que disputa o Campeonato Brasileiro da modalidade.

A comercialização dos ingressos da partida ficou sob responsabilidade do Corinthians por meio do programa Fiel Torcedor.

Crédito da foto: Facebook SC Corinthians Paulista / Divulgação



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.