Audax Osasco x Corinthians: assista ao gol da vitória do Timão

Uendel
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Audax Osasco x Corinthians se enfrentaram nesta quinta-feira pelo segundo jogo do Campeonato Paulista, no Estádio José Liberatti e o Alvinegro venceu o jogo fora de casa por 1 a 0 com um gol de Uendel e assim permaneceu 100% no Paulistão.

LEIA MAIS
Tite fala pela primeira vez sobre a saída de Marciel e mostra preferência por Maycon 

O Corinthians pressionou a equipe do Audax Osasco durante todo o primeiro tempo. Com características de não dar chutão e apenas sair jogando, a equipe comandada por Tite fechou os espaços na zaga do time da Grande São Paulo.

O Timão teve chances de gol com Romero, onde o jogador recebeu a bola de Rodriguinho, limpou a marcação dentro da área e chutou para a linda de Felipe Alves. Ainda no primeiro tempo, Cássio e Bruno Paulo estiveram envolvido em um lance polêmico, onde possivelmente o goleiro corintiano teria tocado no pé do atacante que caiu quando já havia cortado o arqueiro.

Logo na sequência, Uendel recebeu de Rodriguinho, entrou na área e com apenas o goleiro a sua frente balançou as redes. Após o tento, o Audax continuava com seu estilo de jogo de posse de bola e sofreu. O Corinthians apertava a marcação e teve chance de ampliar com Fagner, que colocou a bola no travessão. E essa foi a chance de mais perigo no primeiro tempo.

Já no segundo, o jogo caiu de rendimento e o Audax com seu mesmo estilo de jogo de manter a posse de bola e o Corinthians apertando. Jogo sem grandes chances até os 10 minutos, quando Rodriguinho obrigou Felipe Alves a fazer uma importante defesa.

O jogo ficou sem emoção, prova disso é que o Corinthians administrou o jogo e deixou o adversário trocar bolas no campo de defesa.

Assista ao gol: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.