Barcelona massacra Valencia em semifinal da Copa do Rei

Getty Images

O Barcelona fez mais uma vítima nesta quarta-feira no primeiro jogo da semifinal da Copa do Rei, derrotando o Valencia por 7 a 0, com 3 gols de Messi e 4 de Luiz Suárez. Com o trio MSN inspirado, o time catalão encaminhou no Camp Nou a classificação para a final da competição.

LEIA MAIS:
TV espanhola entrega ‘amuleto da sorte’ que Neymar leva na caneleira; veja

O primeiro tempo começou com o uruguaio Luiz Suárez fazendo dois gols nos primeiros 15 minutos – o primeiro com assistência de Neymar. Messi ampliou o placar com outro belo toque do brasileiro aos 30 minutos e, após a expulsão de Mustafi, o primeiro tempo só não foi perfeito porque Neymar desperdiçou o pênalti que o zagueiro alemão havia cometido. Foi o quarto erro em penalidades do atacante na temporada.

No segundo tempo, com um a menos o Valencia se fechou, mas não conseguiu impedir a goleada histórica. Com a entrada de Arda Turan, o jogo ficou mais corrido e Messi ainda balançou a rede mais duas vezes, além de servir Suárez no quarto gol. O uruguaio ainda completou a goleada com outros dois gols, aumentando sua marca como artilheiro do clube na temporada.

Neymar foi o mais apagado do trio apesar das assistências, mas muito se deve à noite incrível que seus dois companheiros sul-americanos tiveram.

O Barcelona joga contra o Levante pelo Campeonato Espanhol e o Valencia enfrenta o Betis, no final de semana. O jogo da volta será no dia 10.

Crédito da foto: Getty Images