Batman rouba a cena em partida do Campeonato Paranaense

Reprodução / Twitter

O grande personagem do jogo entre Foz Futebol Clube e Coritiba veio diretamente dos quadrinhos.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: “Henrique escolheu o Grêmio”, conta dirigente tricolor

A partida entre Foz Futebol Clube e Coritiba não ficou marcada pelos gols ou pelas jogadas bonitas, mas sim pelo mascote vestido de Batman do clube mandante.

O personagem entrou em campo com o Foz do Iguaçu e postou-se ao lado dos jogadores durante a execução dos hinos nacional e estadual no Estádio do ABC.

Nas redes sociais, a cena inusitada rendeu comentários, num misto de piadas e críticas ao estadual do Paraná. No Twitter, uma internauta escreveu “Batman no jogo do Coritiba. Desisto dos estaduais”; “Contratando um Batman fica fácil de ganhar do Coritiba”, escreveu outro.

O mascote dos quadrinhos não é na verdade o mascote original do Foz do Iguaçu, posição de origem do quati, mamífero forte e simpático.

O Coritiba venceu a partida por 3 a 0, gols do atacante Kléber.

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / Twitter



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).