Botafogo: Após gol, Lizio afirma: “Vou me soltar com o decorrer dos jogos”

Botafogo
Crédito de imagem: Divulgação

O meia argentino naturalizado boliviano, Damián Lizio, marcou na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, na última terça-feira (2). Na manhã desta quinta-feira (4), o meia treinou com os jogadores considerados reservas do Fogão e participou de uma entrevista coletiva.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Botafogo pode fechar com atacante uruguaio e com um lateral
Se recuperando de lesão, Neilton já tem data para retornar ao time
Botafogo encaminha acerto com novo fornecedor de materiais esportivos

Na próxima quarta-feira (10), o Glorioso enfrenta o Macaé, às 19h30, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o jogador de 26 anos se colocou à disposição do técnico Ricardo Gomes para atuar nos 90 minutos da partida.

“Estou apto fisicamente para jogar 90 minutos. Mas sei que falta um pouco de trabalho físico e de ritmo de jogo. Sinto que estou um pouco mais pesado e estou um pouco mais lento. Mas isso é normal, já que estávamos em pré-temporada. Vou me soltar com o decorrer dos jogos”, disse Lizio.

Durante a entrevista o atleta elogiou o elenco do Glorioso, principalmente os jogadores mais jovens.

“O nosso grupo é muito bom. Os jovens que encontrei aqui são de grande qualidade. Mas vamos precisar de experiência, pois os grandes jogos vão pedir isso. Vamos precisar de uns dois ou três jogadores com mais experiência para alguns momentos”, avaliou o meia.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.