Brasileirão Feminino: Iranduba sai na frente, mas Ferroviária empata e acirra ainda mais a situação do grupo 1

Araraquara - SP - 03/02/2016 - BRASILEIRÃO CAIXA 2016 - ESPORTES - Jogo 17 (Terceira Rodada) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino “Brasileirão Caixa 2016” entre, Ferroviária de Araraquara x Iranduba, realizado no estádio da fonte Luminosa em Araraquara,SP; válido pelo grupo 01 do Brasileirão Feminino 2016. Foto: LUCAS TANNURI / ALLSPORTS

Por um dos grupos da morte, o 1, Ferroviária e Iranduba não saíram do empate, em partida realizada no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. As duas equipes buscavam a segunda vitória na competição. A Ferroviária havia vencido a Portuguesa na estreia e o time amazonense, havia vencido o Tiradentes na primeira partida e vinha de um empate contra o Santos na semana passada.

O equilíbrio era esperado, mas o gol de Mariane logo no início, deu uma expectativa ainda maior do jogo. A Ferroviária começou a tomar conta do jogo, contando com as oscilações táticas do time do Iranduba. Não demorou muito e Daiane empatou em um belo gol de falta ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Iranduba voltou melhor e teve uma grande chance de passar a frente no placar com Sâmia, que conseguiu roubar a bola ainda no campo de defesa do time da casa, mas ao finalizar acabou colocando pra fora.

A Ferroviária chega ao segundo jogo e alcança os 4 pontos. Um a menos do que o Iranduba que assume temporariamente a liderança do grupo com 5.

O líder do grupo irá receber na quarta rodada a Portuguesa, na quarta, dia 10, e mesmo se vencer, terá que aguardar ainda a última rodada para quem sabe, garantir a sua classificação, já a Ferroviária tentará a sua vitória contra o Tiradentes fora de casa, na quinta, dia 11.

Foto: LUCAS TANNURI / ALLSPORTS



Planeta Futebol Feminino - Informação, jornalismo e muita paixão. É disso que somos feitos!