Calleri, sobre estreia pelo São Paulo: “Estive muito confortável em campo”

Divulgação/SPFC

A estreia de Jonathan Calleri no São Paulo não poderia ter sido melhor. Foram precisos apenas nove minutos para mostrar ao torcedor que ele pode ser uma peça importante no Tricolor na Libertadores. Ele fez o gol de empate nesta quarta-feira (3) por 1 a 1 contra o Cesar Vallejo (PER), em Trujillo (PER), e se disse já confortável ao novo clube.

LEIA MAIS
Calleri marca em estreia pelo São Paulo e vira um dos assuntos mais comentados do Twitter
Galvão Bueno confunde nome de próximo adversário do São Paulo e vira piada na web; veja

“Estou contente pelo resultado como visitante, me senti muito confortável em campo e espero dar o máximo que posso à equipe. Estou aqui para ajudar a equipe de todas as maneiras”, disse o jogador em entrevista à TV Globo logo após o término da partida em território peruano.

Já Michel Bastos viu diferente a atuação são-paulina. Para o meia canhoto, é um resultado frustrante. “Em relação ao que mostramos nos jogos anteriores, hoje foi um pouco melhor, teve aquele algo a mais. Saímos frustrados porque poderíamos ter saído com a vitória. Pelo que proporcionamos no jogo, merecíamos sair com a vitória, mas sabemos que Libertadores é assim, nada é fácil”, explicou o experiente meio-campista.

Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.