Campeonato Piauiense tem cabines de transmissão irregulares

Uma cena marcou a segunda rodada do Campeonato Piauiense, entre Caiçara e Piauí. O estado em que se encontram as cabines de transmissão e imprensa, do estádio Juca Fortes, local onde o Caiçara Futebol Clube manda seus jogos, na cidade de Barras.

LEIA MAIS
Relembre quais times foram campeões estaduais em 2015

Segundo reportagem do Globo Esporte.com, o local estava sem luz, sujo e com a fiação elétrica exposta. O estádio também contava com goteiras, o que prejudicou as equipes de rádio que estavam no local para cobrir o jogo pelo Campeonato Piauiense, que terminou com vitória de 1 a 0 para a equipe visitante.

O Radialista Otávio Neto, conta como foi feita a transmissão do jogo, já que as equipes de rádio tiveram que sair das cabines de transmissão depois da chuva. ‘’ A água invadiu as cabines e tivemos de narrar o jogo em cima de tijolos. Não conseguimos nem mais enxergar a numeração das cabines por que nas cabines não havia iluminação. É uma pena, uma situação triste. Deve pensar no conforto do torcedor e da imprensa. A comissão que vistoria os estádios deve se atentar para as condições gerais do local.’’

O estádio que não recebia jogos do Campeonato Piauiense desde abril de 2014, quando parte do muro do estádio caiu, é utilizado pelo Caiçara, time da cidade de Campo Maior, por que seu estádio Deusdeth de Melo passa por reformas. Na próxima rodada do Campeonato Piauiense, o Caiçara enfrenta o time do River, no sábado, enquanto o Piauí joga contra o Flamengo do Piauí, pela terceira rodada do estadual.

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial/ Caiçara Esporte Clube