Carnaval? Calma! Confira antes tudo o que você precisa ler sobre Palmeiras hoje

Palmeiras
Imagem

Um dia depois do surpreendente empate com o São Bento, por 2 a 2, no Pacaembu, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos na Academia de Futebol nesta sexta-feira (5). Reservas e atletas que jogaram pouco diante do Azulão sorocabano fizeram um jogo-treino contra o Nacional-SP e venceram por 2 a 0 (gols de Rafael Marques e Cristaldo). Já os titulares participaram de um treino regenerativo na parte interna do CT. Porém, muitas outras coisas aconteceram durante o dia. Confira abaixo um resumo das notícias do Verdão feito pelo Torcedores.com:

                                                                                     ————————- ★ ————————-

PALMEIRAS: MARCELO OLIVEIRA ENCONTROU DUPLA IDEAL DE VOLANTES; CONFIRA: Apesar do empate em 2 a 2 com o São Bento em pleno Pacaembu, o técnico Marcelo Oliveira conseguiu tirar pontos positivos da atuação do Palmeiras. O volante Jean estreou em um jogo oficial com a camisa alviverde e ouviu elogios do comandante, que disse ter a tendência de usá-lo entre os titulares.

GABRIEL JESUS QUEBRA JEJUM DE 12 JOGOS SEM MARCAR COM A CAMISA DO PALMEIRAS: Pressionado pelas boas atuações do reserva e recém-contratado Erik, o atacante Gabriel Jesus tratou de mostrar serviço no empate do Palmeiras contra o São Bento, por 2 a 2, nesta quinta-feira (4), no Pacaembu. Foi dele o primeiro gol do time alviverde, logo aos 6 minutos de partida.

Gabriel Jesus corre para comemorar seu gol no empate contra o São Bento, pelo Paulistão
Gabriel Jesus corre para comemorar seu gol no empate contra o São Bento, pelo Paulistão

JEAN GANHA ELOGIOS DE MARCELO OLIVEIRA APÓS ESTREIA NO PALMEIRAS: Apesar do resultado considerado ruim, dado que o Palmeiras era favorito no empate contra o São Bento, por 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, o técnico Marcelo Oliveira tirou alguns pontos positivos da partida. O meio-campista Jean, contratado nesta temporada do Fluminense, fez sua estreia pelo clube alviverde e ganhou elogios do chefe.

APÓS MAU RESULTADO EM CASA, ELENCO DO PALMEIRAS GANHARÁ FOLGA DE CARNAVAL: Apesar do não ter conseguido vencer o São Bento, no Pacaembu, nesta quinta-feira (4), pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras ganhará uma folga de dois dias (sábado e domingo) para descansar durante o Carnaval. É bom salientar que a medida já estava definida antes do empate, por 2 a 2, com o time sorocabano.

TÉCNICO MARCELO OLIVEIRA É QUESTIONADO NO PALMEIRAS: O treinador do Palmeiras deu mostras no jogo desta quinta-feira (4) que ele e os jogadores não têm a mesma sintonia. De acordo com Eduardo Savóia, da Rádio Transamérica, o pivô da crise seria o zagueiro Leandro Almeida, que falhou no empate do Verdão com o São Bento.

10 ZAGUEIROS QUE O PALMEIRAS PODERIA CONTRATAR PARA VAGA DE LEANDRO ALMEIDA: Para que tirar o Leandro Almeida do time titular quando se pode tirá-lo do elenco do Palmeiras? Opções para repor não faltam! Listamos dez excelentes opções de zagueiro que o Verdão poderia contratar para disputar a Libertadores.

10 JOGADORES BIZARROS QUE JÁ CONSEGUIRAM MARCAR GOLS NO PALMEIRAS: O Verdão, quase sempre, sofre com a cota da lei do ex, ex-adversários, jogadores com nomes bizarros e aposentados em atividade. Nós, do Torcedores.com, listamos 10 gols que o Palmeiras conseguiu levar de jogadores desse nível; Preparem as canelas, a coisa é tenebrosa – a começar pelo próprio Morais.

Edu-Dracena

VEJA 3 MOTIVOS PELOS QUAIS EDU DRACENA É O PRINCIPAL REFORÇO DO PALMEIRAS: O Palmeiras já tem o seu melhor reforço na temporada: Edu Dracena. Contratado no início do ano, o experiente zagueiro mostrou sua importância ao Verdão justamente na partida em que não estava em campo. Com passagens por Corinthians, Santos e Cruzeiro, o defensor foi campeão por onde passou e espera repetir isso no Alviverde.

CRITICADO, LEANDRO ALMEIDA QUASE DEIXOU O PALMEIRAS. MARCELO OLIVEIRA “BANCOU” O ZAGUEIRO: No início desta temporada o Vitória, da Bahia, chegou a sondar o Palmeiras para conseguir o empréstimo do zagueiro, pelo menos, neste ano. E o Alviverde não iria criar empecilhos para negociar o jogador, até que o técnico Marcelo Oliveira resolveu impedir a negociação.

MARCELO OLIVEIRA DIZ QUE LEANDRO ALMEIDA SAIRÁ DO TIME TITULAR DO PALMEIRAS: “LEVAMOS UM GOL RIDÍCULO: Depois do inesperado empate, por 2 a 2, com o São Bento, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, disse que deve tirar o zagueiro Leandro Almeida do time titular. O defensor falhou de forma bisonha no segundo gol do time sorocabano, ao tentar sair jogando, quando deveria dar um chutão para tirar o perigo.

SÃO PAULO, SP - 04.02.2016: PALMEIRAS X SÃO BENTO - O jogador Leandro Almeida, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do EC São Bento, durante partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio do Pacaembu. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

VÍDEO: LEANDRO ALMEIDA ERRA DE FORMA BIZARRA E TORCIDA RECLAMA NO TWITTER: Palmeiras e São Bento estão jogando pela 2ª rodada do Paulistão 2016, no Pacaembu. Minutos antes do apito final do primeiro tempo, o São Bento virou o jogo com um belo gol de Morais. O atacante de Sorocaba tomou a bola do zagueiro Leandro Almeida que errou de forma bizarra, que ainda levou um “rolinho” do atacante que colocou por cima de Prass.

SINCERO, VITOR HUGO ADMITE QUE NÃO MARCOU O GOL DE EMPATE DO PALMEIRAS CONTRA O SÃO BENTO: O segundo gol alviverde saiu apenas nos acréscimos e foi de João Paulo, contra, mas muitos acreditaram que foi marcado por Vitor Hugo. Porém, o zagueiro palmeirense mostrou sinceridade e negou.

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O QUE ARGEL FUCKS FALOU SOBRE O MEIA PALMEIRENSE ALLIONE: Nesta quinta-feira (4), o técnico Argel Fucks deu continuidade à coletiva de imprensa interrompida na noite de quarta após o duelo contra o São José, de Porto Alegre. A entrevista teve que ser cancelada após uma confusão que envolveu até tiro do lado de fora do vestiário do estádio Passo D’Areia. O comandante colorado não fugiu da resposta sobre a necessidade de substituir D’Alessandro.

Allione

ALLIONE FALA SOBRE POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA PARA O INTERNACIONAL: Na tarde desta quinta-feira (4) surgiu a informação de que o Internacional tinha interesse no meia-atacante Allione, do Palmeiras. Porém, de acordo com o repórter André Hernan, do SporTV, não há qualquer possibilidade do atleta deixar o Verdão nesta temporada.

PALMEIRAS 2 X 2 SÃO BENTO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA: O Palmeiras voltou a campo nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Paulistão, e empatou com o São Bento por 2 a 2. Foi o primeiro empate do Verdão em dois jogos no torneio. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Jesus e João Paulo (contra), pelo time alviverde, e Éder e Morais fizeram pelo time sorocabano.

Foto de capa: Arte/Torcedores.com