Cesar Vallejo x São Paulo: veja onde assistir a estreia do Tricolor na Libertadores

Crédito da foto: Divulgação

Cesar Vallejo x São Paulo duelam nesta quarta-feira às 21h, para buscarem uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Para isso, os torcedores do Tricolor poderá escolher qual o melhor canal ou a emissora preferida vai assistir a partida de ida da competição. SporTV, Fox Sports 1 e Globo transmitirão o duelo.

LEIA MAIS
Universidad César Vallejo x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Quem acompanhar na TV aberta, na TV Globo, verá a voz de Galvão Bueno na tela da Globo onde terá os comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba. A transmissão será para todo Estado de São Paulo (menos para Santos), Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia.

Na TV fechada, o SporTV também passará o duelo e quem apresentará a partida do Tricolor será Luiz Carlos Junior e Juliano Belletti. Se a TV estiver ocupada no momento da partida e não quer perder a oportunidade de ver o clube do Morumbi em ação, basta ter uma assinatura do SporTV Play.

Nesse sistema você pode acompanhar o São Paulo pelo computador, tablet e celular. Basta você ser assinante do canal e fazer o login da operadora.

Já no Fox Sports 1, a transmissão será responsável por Nivaldo Prieto e Paulo Vinicius Coelho nos comentários.

Sem esconder o time, Edgardo Bauza já escalou a equipe que entrará em campo e sem novidades. A equipe é a base que enfrentou o Cerro Porteño e nos jogos treinos que a equipe realizou no CCT da Barra Funda e no Pacaembu.

Escalação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.