Chicharito manda um “salve” para o Valdívia #PokoPika

Foto: Reprodução Instagram / Valdívia

O atacante do Bayer Leverkusen, Chicharito, mandou um “salve” para o Valdívia, do Internacional. Quem também aparece no vídeo é o ex-lateral do Grêmio, Wendelle, colega do mexicano no clube alemão. O “Poko Pika” postou o vídeo no seu Instagram oficial, com a legenda: “PokoSouFã Hernandez”.

VEJA MAIS:

VEJA 10 NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL QUE BOMBARAM NA SEMANA!

SAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES HÁ MAIS TEMPO NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Veja abaixo o vídeo:

PokoSouFã Hernandez ????

Um vídeo publicado por @valdiviamagico_oficial29 em

Recentemente, o Internacional empatou com o Bayer Leverkusen, no placar de 3 a 3, em partida válida pela Florida Cup. Ambos clubes foram vice-campeões na edição de 2016. O campeão foi o Atlético-MG.

Valdívia ainda está em recuperação física. O jogador se lesionou no ano passado e, segundo a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, tem previsão para voltar daqui uns três meses.

Foto: Reprodução Instagram / Valdívia



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.