Chris Martin vai comandar o Super Bowl mas não entende nada do esporte; Veja

reproducao

 

O cantor britânico Chris Martin, juntamente de sua banda, Coldplay comandarão os super esperados intervalos da final da NFL, Super Bowl 50. Mas será que Chris entende mesmo de futebol americano?

Leia mais: Lady Gaga cantará o hino nacional americano no Super Bowl 50

Chris Martin participou do quadro Carpool Karaoke, do programa “The Late Late Show With James Corden” que foi exibida na TV norte-americana na última terça (2). O quadro começa com o cantor pedindo uma carona para o Super Bowl – já que o Coldplay vai ser a atração musical do mega evento neste domingo (7), junto com Beyoncé e Bruno Mars, entre uma música cantada e outra, Corden que assim como Martin também é britânico, fala sobre o esporte. Ele brinca que a diferença é que onde eles moram é chamado de futebol americano, e obviamente nos EUA, só futebol.

Quando James Corden pergunta a Chris Martin o que ele entende sobre o esporte ele prova que não entende absolutamente nada e confunde regras de basquete e beisebol com as da NFL. Ele chega a dizer: “Sim, eu entendo sei que são nove times e duas bolas..

"Sim . Você tem nove equipes e duas bolas. Espere! Não! Então , o arremessador, ele tem que rebater e depois ele tem que se jogar onde a bola vai pousar, e então é 15 -Love ", disse Martin . E se a bola cair no cesto ? " Então é nove pontos para a outra equipe , eu acho. No fim de tudo , eles colocam as mão taças ", disse o motorista ."

Assista ao vídeo na íntegra:

Em 2015, a atração principal do show de intervalo foi a cantora Katy Perry e teve como convidados o cantor norte-americano Lenny Kravitz e a rapper Missy Elliott, com 118.5 milhões de espectadores, ultrapassando Bruno Mars no Super Bowl XLVII, tornando-se o Halftime Show mais assistido da história. A expectativa é que 2016 quebre este recorde.

Imagem: Reprodução



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."