Com dificuldades no ataque, Agua Santa contrata jovem promessa do Santos

O Agua Santa continua se reforçando para continuar na elite do Paulistão 2016, após vencer a Ferroviária, o time de Diadema terá um duelo contra o São Paulo no próximo sábado, mas antes da partida, a diretoria anunciou mais uma contratação.

Com poucas opções para o ataque, o Água Santa se movimentou e anunciará em breve a contratação de Giva, ex-Santos e que estava no Llagostera – clube da segunda divisão da Espanha, o jogador foi pouco aproveitado na equipe de Vila Belmiro.

Junto com algumas promessas, Giva entrou no contrato do Santos com o Barcelona, onde o clube culé teria a preferência na compra se entrasse em disputa para ter o atacante, porém o atacante ficou fora dos planos do Barcelona, não vingou no Peixe e teve que jogar na segundona espanhola.

“Chegou um nome para a diretoria. Acharam interessante e houve uma reunião ontem quando eles me consultaram sobre a contratação. Aprovei. A diretoria já fechou com o Giva e provavelmente amanhã ou depois ele deve ser apresentado”, revelou o técnico Márcio Ribeiro nesta quinta-feira (04/02).

No jogo do sábado, Giva não poderá jogar, pois ainda não foi inscrito na competição, mas a partir da terceira rodada, o atacante terá a chance de jogar pelo Netuno.

Foto: Divulgação/Llagostera



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.