Com gol nos minutos finais, São Bento empata com o Palmeiras, mas sente gosto de derrota

Foi por pouco que o São Bento não marcou história na noite desta quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016, o gol de Vitor Hugo aos 47’ minutos tirou o gosto de vitória do Bentão.

O Palmeiras escapou de derrota no último minuto regulamentar do duelo com o São Bento, na noite desta quinta-feira. Um gol chorado (cuja autoria não foi reivindicada pelo zagueiro Vitor Hugo, já que a bola desviou no adversário), após cobrança de escanteio, deixou o placar do Pacaembu empatado por 2 a 2 depois de o time ter virado o primeiro tempo perdendo de virada. Um resultado diferente do que se poderia imaginar aos cinco minutos, quando Gabriel Jesus balançou a rede pela primeira vez, mas comemorado pelos palmeirenses se levado em conta que, com os gols de Éder e Morais, o São Bento ficou bem perto de vencer.

Porém, o São Bento teve mais audácia e chegou a empatar minutos antes de empatar realmente, mas a arbitragem errou, dando o impedimento em uma cabeçada de Éder no cantinho do goleiro Prass, no lance seguinte, escanteio batido pela esquerda e o volante colocou para dentro, obviamente sem impedimento. Quando tudo parecia que o Palmeiras iria buscar retomar a frente do placar, Leandro Almeida bobeou, Morais o desarmou, passou uma caneta e tocou por cima do goleiro, fazendo um golaço para a torcida do Bentão ver no Pacaembu.

O Segundo tempo veio e nele muita emoção, desde o primeiro minuto ao último o Palmeiras teve chance de marcar, mas a falta de finalização impediu o alviverde de empatar e tentar a virada, eis que o time ganha um escanteio, Robinho bate, Vitor Hugo resvala e a bola pega na coxa de João Paulo, matando Henal, gol aos 46’, que colocou uma pedra na felicidade do Azulão. Porém o empate foi excelente para a equipe, pois arrancar pontos de times grandes em casa não é para qualquer empate, o empate deixa o Bentão na terceira colocação do grupo, ao lado do Linense, que empatou contra duas equipes medias: Novorizontino e Ituano, ou seja, nem tudo está perdido para o Bentão.

Nas próximas rodadas, o torcedor deve ir ao estádio empurrar o Bentão, o time celeste encara a equipe do Novorizontino, na quarta rodada também joga como mandante, desta vez contra o São Bernardo, que tem um empate e uma vitória.

Foto: Reprodução/Facebook



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.