Com novidades São Paulo se prepara para a partida contra o Água Santa

O São Paulo se prepara para a disputa de sua segunda partida no Campeonato Paulista, Bauza já adiantou que poupará alguns titulares diante o Água Santa, partida que será disputada neste sábado ás 17h, no Pacaembu. Com isso o time que entrará em campo deverá ter algumas novidades

LEIA MAIS
Mercado da bola: Porto faz proposta por promessa da base do São Paulo
Confira o que Kelvin disse após o acerto com o São Paulo

Após duas partidas intensas contra Red Bull e César Vallejo, alguns titulares do São Paulo ganharão descanso para a partida decisiva contra a equipe peruana na próxima quarta-feira, com isso surgirão oportunidades para jogadores que ainda não foram aproveitados pelo treinador, excelente chance para mostrarem serviço e potencial para o chefe.

No último treino feito na tarde desta sexta-feira, Bauza fez um esboço do provável time que entrará em campo amanhã, apenas três titulares deverão participar do jogo de amanhã; Denis, Rodrigo Caio e Hudson. Pode acontecer a estreia de Kieza e o retorno do lateral direito Mateus Caramelo.

Confira a provável escalação do Tricolor para a partida de amanhã diante o Água Santa

São Paulo: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder e Rogério; Kieza e Calleri.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.