Confira a classificação da temporada regular da NBA até o momento

Crédito da foto: Divulgação/Golden State Warriors

A NBA (National Basketball Association) ultrapassou a metade da temporada e começa aos poucos a definir as coordenadas de cada time dentro da temporada 2015/16.

LEIA MAIS
Jornalista americano coloca Kevin Durant na mira dos Warrios para próxima temporada
Simulação de cotovelada e erro bizarro; veja show de trapalhadas na NBA

Por exemplo, o atual campeão Golden State Warriors sofreu só quatro derrotas em 49 jogos e caminha para ficar com a primeira colocação da Conferência Oeste, mas o San Antonio Spurs está na cola, com 41 vitórias e oito reveses.

Oklahoma City Thunder (terceiro), Los Angeles Clippers (quarto), Memphis Grizzlies (quinto), Dallas Mavericks (sexto), Houston Rockets (sétimo) e Utah Jazz (oitavo) preenchem até agora as oito vagas nos playoffs. O último é o Los Angeles Lakers, vencendo apenas 11 partidas e sendo derrotado por outras 41.

Já do lado Leste, o Cleveland Cavaliers lidera com 35 triunfos e 13 derrotas, seguido do Toronto Raptors, com 34 triunfos e 16 reveses.

Atlanta Hawks (terceiro), Boston Celtics (quarto), Chicago Bulls (quinto), Miami Heat (sexto), Indiana Pacers (sétimo) e Detroit Pistons (oitavo) completam os oito primeiros. O Philadelphia 76ers é o lanterna: ganhou sete e perdeu 41, sendo a pior campanha geral.

Veja abaixo como está a classificação completa da temporada 2015/16 da NBA:

NBA_classificacao-oeste

NBA_classificacao-leste



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.