Confira a provável escalação do Grêmio para a partida contra o Aimoré

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O técnico Roger Machado optou por não fazer mistério para a partida do Grêmio diante do Aimoré, nesta quinta-feira (4), às 19h30, na Arena, em Porto Alegre. O jogo é válido pela segunda rodada do Gauchão. No domingo passado, o comandante gremista gostou muito do rendimento da equipe no segundo tempo do duelo contra o Brasil de Pelotas, e adiantou que manterá aquela estrutura de time.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio dá BALÃO no Inter e anuncia Henrique Almeida

Eduardo Sasha se despede de D’Alessandro: “Obrigado por tudo, capitão”

Na ocasião, o Grêmio saiu de um empate em 1×1 ao término da primeira etapa e garantiu uma expressiva vitória por 3×1 na etapa final. Luan, Everton e Pedro Rocha marcaram os gols. Os três têm presença garantida nesta quinta-feira. O tricolor está escalado com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Kadu e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Luan.

“A ideia é iniciar com o time do segundo tempo do jogo passado. A mudança de estratégia de um tempo para o outro, embora tenha dado para o jogo uma dinâmica maior, não foi pela atuação diferente de uma peça ou outra, mas pela característica e modelo do nosso jogo”, explicou Roger Machado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.