Confira a provável escalação do Palmeiras para a partida contra o São Bento

Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras irá receber, nesta quinta-feira (3), o São Bento, no estádio Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que deve promover algumas mudanças na equipe que irá a campo.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem provas contra Valdivia e vai apresentá-las, diz jornalista
Anistia da Conmebol também beneficia o Rosario Central-ARG, rival do Palmeiras na Libertadores
Provável substituto de Cleiton Xavier no Palmeiras diz se espelhar em Schweinsteiger e Zidane

Sobre o time que entrará em campo, o treinador foi claro: jogará quem estiver melhor fisicamente. Com isso, Zé Roberto é a primeira baixa da equipe e o atacante Barrios pode voltar a equipe titular. “O Zé vamos poupar, é certo. Ele não tem lesão, mas está com a perna mais pesada, então por prevenção ele estará fora, no máximo no banco. Vamos ver as últimas informações do Barrios. Se ele estiver bem, joga. Ainda não fez nenhum jogo no ano e em duas semanas temos Libertadores.”

E o escolhido para substituir o capitão palmeirense foi Egídio. Além disso, Marcelo Oliveira não esconde que o time titular deve ser diferente do que estreou no domingo.“Vai jogar o Egídio e outras mudanças vão depender do treino. Vamos ver o Arouca, que saiu cansado. Agora, temos de ter cuidado, o jogador quer jogar, mas às vezes gera uma lesão desnecessária, ainda mais se você tem um substituto com capaz de jogar.”

Vindo do Fluminense com status de titular, Jean pode ganhar uma oportunidade já nessa quinta-feira. “O Arouca e o Sales estavam bem desgastados, posso usar ele [Jean] em três opções. Com um volante que sai mais, ou com um mais preso, ou em alguma partida mais complicada com três volantes, saindo dois, e um ficando. E três jogadores na frente. Eu pretendo usar quando estiver fisicamente disponível, treinando bem, e inseri-lo no contexto do time.”

Com as mudanças sugeridas pelo técnico, o Palmeiras deverá entrar em campo contra o São Bento com a seguinte formação:

football formations

 

Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação