Confira a provável escalação do Vasco para o duelo contra o América-RJ

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama entra em campo nesta quinta-feira, quando jogará contra o América-RJ, às 19h30, no estádio Edson Passos. Para a segunda rodada, o técnico Jorginho almeja realizar mudanças na equipe titular principalmente no meio de campo e também no ataque.

LEIA MAIS:
Eurico Miranda tem viagem programada para Brasília para fechar cota máster com a Caixa
Eurico Miranda detalha projeto para ampliar São Januário e fala sobre a Caixa

O comandante vascaíno deverá tirar o jovem Mateus Vidal para colocar o lateral-direito Yago Pikachu no meio de campo. Além de Eder Luis que deve retornar ao time titular, para o lugar de Jorge Henrique e deverá fazer dupla com o colombiano Riascos contra o América-RJ.

Jorginho deverá escalar a seguinte equipe, para o duelo contra o América-RJ nesta quinta-feira: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Mateus Vital (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos.

Durante a coletiva de imprensa, Jorginho comentou sobre o duelo de enfrentar o América-MG que é sua ex-equipe onde começou no futebol. O comandante revela que será especial o reencontro com a equipe, mas garante que vai fazer de tudo para buscar os três pontos fora de casa.

“Não tenha dúvida que é especial o América para mim, é o clube que me formou, fiquei seis anos lá como atleta, seis meses como treinador. Mas vai ser meu adversário, precisamos da vitória nesse jogo, somos profissionais”, afirmou.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco da Gama



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com