Confira cinco vezes em que Nenê provou seu amor pelo Vasco

Foto: Paulo Fernandes/Flickr Oficial do Vasco da Gama

Um dos principais destaques do Vasco da Gama neste início de temporada é o meia-atacante Nenê, que tem como principal meta entrar para história do Gigante da Colina. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco vezes que o jogador provou seu amor pelo clube.

LEIA MAIS:
Saiba quanto o Vasco vai lucrar com a venda de Alex Teixeira para o Jiangsu Suning
Veja dez notícias do Vasco que estão bombando na internet!
Reviravolta pode fazer a Guaraviton seguir na camisa do Vasco
 

Declaração do “Eu Fico”: Após a renovação de contrato até 2018, o meia-atacante postou em sua página no facebook uma letra a nação vascaína se declarando ao Vasco.

A última temporada nós começamos uma grande história juntos.
Eu me dediquei e me doei de todo o coração e força, no nosso combate vocês me apoiaram e me deram todo o carinho possivel. Esse combate nos uniu de tal maneira, que vai muito além de uma temporada.
Através das dificuldades, criamos uma relação especial e isso é uma HONRA pra mim. Seremos sempre unidos
A Cruz de Malta estará sempre nas minhas veias.
EU SOU VASCO

Chegar à Seleção jogando pelo Vasco: Outro motivo que o camisa 10 vascaíno já declarou é chegar à Seleção Brasileira jogando a Série B pelo Gigante da Colina. Nenê havia dito durante sua entrevista na semana passada ao programa Seleção SporTV.

Vasco será imortal: Após a primeira partida oficial pelo Vasco neste ano, que aconteceu diante do Madureira. O meia-atacante Nenê postou em sua página vascaína em homenagem aos torcedores mirins e provando seu gesto ao clube.

Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal

Recusou vários clubes pelo Vasco: Outro motivo que o jogador fez para entrar para história do Gigante da Colina é recusar sondagens e propostas de equipes como: Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG e Flamengo para jogar a Série B pelo clube.

Aposentadoria no Vasco: O próprio jogador chegou a explicar que tem o desejo de entrar para história do Vasco, onde em tão pouco tempo se identificou com a torcida e com o clube e não tem pretensões em sair do Gigante da Colina e cogita a possibilidade de aposentar no clube.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com