Confira o que Kelvin disse após o acerto com o São Paulo

Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo fechou a sua quinta contratação para a temporada, curiosamente mais um atacante, é o terceiro, trata-se de Kelvin, ex-Palmeiras, mas que pertence ao Porto – POR, em entrevista ao site oficial do Tricolor, o atacante não escondeu sua felicidade pelo acerto com o clube do Morumbi

LEIA MAIS
Denis afirma que não sentiu a pressão de substituir Ceni na Libertadores
São Paulo anuncia contratação de Kelvin

Kelvin ficou mais conhecido pelo torcedor brasileiro ano passado, ao disputar a temporada pelo Palmeiras, no arquirrival o atacante não conseguiu se firmar como titular, mas sempre que exigido entrava com disposição, correria e bons dribles.

Agora no Tricolor, Kelvin quer fazer história e disputar a Libertadores da América. “Tive a oportunidade de disputar competições europeias, mas nunca joguei a Libertadores. O São Paulo abriu as portas para mim, e se eu tiver a oportunidade de jogar a Libertadores darei o meu máximo. É um torneio tradicional, que todos querem vencer e o clube mostrou que tem história neste campeonato. Estou na torcida pelo time na primeira fase, e espero fazer parte de uma campanha vitoriosa”, acrescentou.

Caso o São Paulo passe pelo César Vallejo – PER, o clube poderá inscrever mais 5 jogadores para a fase de grupos, com certeza Kelvin será um deles.

O atacante também rasgou elogios e ao clube do Morumbi. “O São Paulo é um grande clube, histórico, e estou muito feliz. Quero jogar e ajudar a minha nova equipe. Estou contente e motivado para dar o meu melhor neste novo desafio”.

O atacante revelado no Paraná Clube tem apenas 22 anos, e além do Porto – POR e Palmeiras também teve uma breve passagem pelo Rio Ave – POR.

Por Érico Leonan / saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.