Confira os relacionados do São Paulo para a partida contra o Água Santa

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Depois de quase dois meses de espera o São Paulo voltará a disputar uma partida em casa, já foram dois jogos nessa temporada, porém, distante de sua torcida, um em Campinas e outro no Chile. Hoje o Tricolor jogará em casa, não no Morumbi, mas no Pacaembu, estádio escolhido pelo clube para ser sua casa nesse período longe do Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi

LEIA MAIS
Mercado da bola: Porto faz proposta por promessa da base do São Paulo
Com novidades São Paulo se prepara para a partida contra o Água Santa

Com a reforma em seu gramado, o Morumbi estará fora de combate até o começo de março, com isso o São Paulo irá utilizar o estádio Municipal do Pacaembu como sua casa e hoje o Tricolor fará sua estreia diante seu torcedor na capital paulista diante o recém promovido Água Santa. Para o duelo o São Paulo entrará com um time misto, quase todo reserva, Bauza, irá preservar os jogadores para a partida decisiva de quarta contra o César Vallejo.

Para a partida de hoje, o treinador relacionou 18 jogadores, com algumas novidades que provavelmente estarão em campo. O lateral direito Mateus Caramelo e o atacante Kieza podem ser duas novidades.

Confira os 18 jogadores relacionados para a partida de hoje contra o Água Santa:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Wilder, Rogério e Kieza

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.