Corinthians renova contrato e empresta lateral para o Oeste

Crédito da foto: Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

Campeão da Copa São Paulo de 2015 e vice na edição deste ano, o lateral-direito Léo Príncipe, de 19 anos, foi emprestado pelo Corinthians para o Oeste-SP para a disputa do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS:
André assina contrato por quatro anos e diz ‘Vai Corinthians’

Com passagens pela base do CFZ, Vasco e Flamengo, o lateral foi um dos destaques da Copa São Paulo, mas dificilmente teria espaço no time principal, que já tem Fágner e Edílson. O jogador foi eleito o melhor da sua posição na Copinha, vencida pelo Flamengo. Antes de de finalizar o negócio, o Timão acertou a renovação de contrato do lateral até 31 de dezembro de 2017.

“Chegar ao profissional é a grande meta de todos os jogadores da base e já é um grande passo pra mim ter chegado aqui. Espero ter uma grande evolução com minha ida para o Oeste, um clube que disputa campeonatos de grande porte e conta com jogadores muito experientes que podem ajudar no meu crescimento como jogador e dentro da equipe”, diz o lateral.

Assim como fez com outros jogadores, a ideia do Corinthians é fazer com que os atletas ganhem experiência. “Vou me esforçar ao máximo pra evoluir e voltar para o Corinthians muito mais experiente para que possa ficar de vez na equipe principal”, finaliza.