Mercado da Bola: Coritiba estuda contratação do lateral Reinaldo, do São Paulo

Reinaldo
Foto: Divulgação/saopaulofc.net

O lateral esquerdo do São Paulo, Reinaldo, perdeu espaço no elenco tricolor após a chegada do chileno Mena. E de acordo com a ESPN, a ausência do jogador nos planos do técnico Edgardo Bauza fez com que o atleta fosse oferecido ao Coritiba, que ainda estuda sua contratação. Devido às negociações, Reinaldo sequer foi inscrito para a fase prévia da Libertadores da América.

LEIA MAIS:
5 jogadores do São Paulo que estão fora dos planos de Edgardo Bauza
São Paulo retoma conversas para fechar cota máster com a Caixa

Segundo apuração da ESPN, a diretoria do Coritiba não demonstra interesse na contratação do lateral. Ao contrário do treinador Gilson Kleina, que aprova a possível chegada do jogador.

Representantes de Reinaldo ainda não confirmam nenhuma negociação. Veja o que Fábio Curioso, agente do jogador, disse em rápida entrevista à ESPN:

Nada fechado! Ele interessa a todos os clubes que estão carentes na lateral-esquerda. Por enquanto não sei de nada.

Para a lateral esquerda, hoje o São Paulo conta com Carlinhos e o recém-contratado Mena, atual titular. Já o Coritiba tem Juan, Henrique e Carlinhos para atuar na mesma posição.

 

Foto: Divulgação / site oficial do São Paulo



Estudante de Jornalismo da Universidade São Judas. Comecei o ensino superior fazendo exatas, mas apanhei mais que o Brasil contra a Alemanha na Copa de 2014, todo dia era um 7x1 diferente. Então decidi fazer o que eu amo mesmo. Não nasci chorando.