Cruzeiro apresenta argentino Romero, que chega confiante: “Sou dinâmico”

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira o meia argentino Lucas Romero, 21 anos, contratado do Vélez Sarsfield. E ele chegou confiante: “Sou dinâmico”.

Leia também: 13 sambas-enredos futebolísticos para quem curte Carnaval e bola

“Creio que vou colocar muita coisa positiva na equipe. No Vélez joguei recuado ou mais adiantado”, afirmou, sobre seu estilo de jogo.

Depois, explicou – e aproveitou para agradar o torcedor cruzeirense – o que o fez optar pelo clube mineiro: “O Cruzeiro tem uma grande história, ganhou muita coisa. Me interessou muito vir para o Cruzeiro. Estou muito bem aqui, o elenco é muito afetivo. Espero ir bem aqui no Brasil, tenho que me adaptar. Fazer um bom papel na equipe, poder ser positivo.”

Romero assinou até 2021 com o clube. Esse será o primeiro time dele além do Vélez, pelo qual foi revelado.

Mas o que mais surpreendeu na entrevista coletiva de apresentação de Romero foi o discurso empolgado de Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro.

Mesmo após um empate com o URT e uma vitória sofrida contra o Tombense no Mineiro, ele não poupou elogios ao time: “Na avaliação que tenho feito acho que o elenco do Cruzeiro hoje é um dos melhores do Brasil. Atletas de alto nível e que vieram para acrescentar. O nível dos atletas que trouxemos é elevadíssimo”, avaliou o presidente.

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro



Jornalista esportivo.