Cruzeiro vence a Tombense de virada ; assista aos gols

Foto: Reprodução

O Cruzeiro fez a sua segunda partida pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira (3) e venceu a a Tombense por 2 a 1 no Soares de Azevedo. Assista aos bonitos gols do jogo.

A partida começou franca com chances para os dois lados. Quando o Cruzeiro começou a dominar a partida, a Tombense conseguiu abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo.

LEIA MAIS: 
Mercado da bola 2016: Santa Cruz acerta com meia-atacante ex-Cruzeiro e Porto
Briga “causada” por Leandro Damião faz presidente do Betis renunciar ao cargo

A Raposa, ainda em reconstrução e com novidades na equipe, não fazia uma boa partida e, após ter tomado o gol, sentiu e passou a ser dominado pelo time da casa. Mesmo assim, o primeiro tempo acabou sem muitos perigos para a Celeste e também para a Tombense.

Logo no início do segundo tempo, Marcos Vinícius, que entrou no lugar de Ariel Cabral, fez uma bela jogada pela lateral esquerda de campo e Alisson contou com a sorte para marcar o gol de empate da Raposa. 

A equipe Celeste começou a se encontrar em campo mas não conseguia levar muito perigo para o gol do adversário. Quando o placar parecia se encaminhar para mais um empate do Cruzeiro no campeonato, Rafael Silva marcou o gol da virada aos 42 do segundo tempo.

Vale comentar que as alterações do técnico Deivid no início do segundo tempo mudaram o rumo da partida. Marcos Vinicius e Élber entraram nos lugares de Ariel Cabral e Gabriel Xavier respectivamente. Com o decorrer da segunda etapa, o treinador visivelmente se irritou com o lateral Mayke que também foi substituído para a entrada de Fabiano. Após esta última alteração saiu o gol da vitória.

Ficha Técnica:  

TOMBENSE 1 X 2 CRUZEIRO

Local: Estádio Soares de Azevedo – em Muriaé (MG)
Data: 3 de fevereiro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira
Cartões Amarelos: Matheus Lopes (Tombense); Bruno Rodrigo, Ariel Cabral e Marcos Vinícius (Cruzeiro)

GOLS

TOMBENSE: Paulo Otávio aos 19 minutos do primeiro tempo

CRUZEIRO: Alisson aos 6 minutos e Rafael Silva aos 42 minutos do segundo tempo

Tombense: Darley; Lucas Silva, Matheus Lopes, Silvio e Paulo Otávio; Rodney (Rodrigo Dias), Gelson (Joílson), Jean Batista e Caio; Daniel Amorim (Teco) e Conrado
Técnico: Pingo

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Marcos Vinícius), Sánchez Miño, Alisson e Gabriel Xavier (Elber); Rafael Silva
Técnico: Deivid

Foto: Reprodução