NBA: Curry faz primeiro tempo INSANO e Warriors vencem mais uma

Crédito da foto: Divulgação

O atual MVP da NBA Stephen Curry deu show no primeiro tempo da partida contra o Washington Wizards. Só no primeiro quarto, o armador de Golden State anotou incríveis sete bolas de três, em oito tentativas. Foram 36 pontos nos dois primeiros períodos da vitória por 134 a 121.

LEIA MAIS:
Brasileiro Raulzinho estará no All-Star Game da NBA
Estúdio de tatuagem processa produtores do game NBA 2K16 por uso indevido de imagem

Ele não se cansa! MVP e campeão da última temporada, Stephen Curry segue dando show na NBA. Com 30 pontos de média na temporada e em busca da melhor campanha da história da NBA, o armador de Golden State justificou todas essas estatísticas.

No primeiro tempo da partida contra o Washington Wizards, Curry anotou 36 pontos. Foram 13/14 nos chutes de quadra, e 8/9 nas bolas de três, sendo SETE delas só no primeiro quarto. CONFIRA ABAIXO OS MELHORES LANCES DO ARMADOR NO PRIMEIRO PERÍODO:

Steph’s First Quarter Splash PartyDid somebody say #SPLASH Party??? Stephen Curry knocks down 7 3-pointers in the first quarter!!! (CSNBA & ESPN)

Publicado por Golden State Warriors em Quarta, 3 de fevereiro de 2016

Mesmo com sete turnovers (bolas perdidas) na partida, Curry foi o destaque dos Warriors e o cestinha da partida com 51 pontos. Os brasileiros Leandro Barbosa e Nenê terminaram a partida com quatro e 12 pontos, respectivamente. Com a vitória, Golden State chegou à marca de 45 vitórias e quatro derrotas, e segue em busca do recorde 72-10 dos Bulls de 1995/96.



Jornalista formado pela USCS, apaixonado por esportes, cultura e comunicação. Ex-atleta em atividade, pensa que sabe algo sobre futebol, handebol e esportes americanos.