D’Alessandro realiza primeiro treino no River Plate

Libertadores
Foto: Diego Haliasz/River

O meia D’Alessandro já está se adaptando ao novo clube. Na tarde desta sexta-feira, o gringo realizou o seu primeiro treino pelo River Plate. Depois de 13 anos, o meia voltou ao clube que o revelou, e já disse que está com gana de jogar, de ser campeão.

VEJA MAIS:

HENRIQUE ALMEIDA EXPLICA POR QUE OPTOU PELO GRÊMIO EM VEZ DO INTER

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O QUE ARGEL FUCKS FALOU SOBRE O MEIA PALMEIRENSE ALLIONE

O primeiro treino com o grupo do River Plate, foi realizado no CT (Centro de Treinamento) da AFA (Associação do Futebol Argentino), em Ezeiza. O trabalho incluiu atividades físicas e técnicas. No domingo inicia o Campeonato Argentino, e o novo clube de D’Alessandro estreia em casa, contra o Quilmes, às 20h (Brasília) e 19h (Argentina).

Porém, a provável estreia de D’Alessandro não será contra o Quilmes. O gringo deve jogar na segunda rodada, contra o Belgrano. A partida ocorre no estádio do adversário, dia 14 de fevereiro.

D'Alessando treina no River 2
dale river 3

Créditos das fotos: Diego Haliasz/River



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.