D’Alessandro será titular em sua despedida do Internacional

Inter
Foto: Ricardo Duarte - Internacional

O camisa 10 do Internacional, D’Alessandro, anunciou nesta tarde que está indo para o River Plate. Será emprestado ao clube argentino pelo período de um ano, e depois retorno ao Colorado para encerrar seu contrato. Daqui a pouco, o gringo entra em campo contra o São José, na estreia dos vermelhos no Campeonato Gaúcho, e ele será pela última vez, titular na partida.

VEJA MAIS:

Mercado da Bola 2016: Grêmio dá BALÃO no Inter e anuncia Henrique Almeida

São José-RS x Internacional: acompanhe o placar AO VIVO

Na despedida, D’Ale se emociona e explica saída: “Só estou indo por ser o River”

O técnico Argel Fucks não alterou nenhum jogador na escalação, será a terceira vez que o comandante irá repeti-lá. Confira abaixo, em um tweet do Internacional, a escalação completa.

Além de valer pontos no Estadual, o jogo vale o título da Recopa Gaúcha, que reúne o campeão do Gauchão e o campeão da Super Copa. Ou seja, D’Alessandro pode se despedir do Internacional, levantando mais uma taça.

FICHA TÉCNICA: SÃO JOSÉ-RS X INTERNACIONAL

Local: Passo D’Areia, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 03/02/2016 – 21h45min
Árbitro: Márcio Coruja (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Antonio João do Prado Lima Albornoz (RS)

SÃO JOSÉ-RS: Fábio; Bindé, Claudinho, Cleylton e David; Alberto, Fred, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo – Técnico: China Balbino.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho  –Técnico: Argel Fucks.

Foto: Ricardo Duarte – Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.