Dana White confirma mês de retorno de Jon Jones e revanche entre Rockhold e Weidman

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook/Jon Jones

Nesta quinta-feira (03), o presidente do UFC, Dana White confirmou o mês em que Jon Jones voltará ao octógono e fará a revanche contra Daniel Cormier. O ‘chefão’ do Ultimate também confirmou que haverá a revanche entre Luke Hockhold e Chris Weidman.

LEIA MAIS:
Luke Rockhold sobre Anderson Silva: “Seria uma honra bater nele”
UFC: Anderson Silva volta a aparecer no ranking dos médios

Segundo o UOL Esportes, Dana White disse que a luta vai acontecer em abril, provavelmente. Mas não há a data ou o local, mas abril será o mês.

Jon Jones não faz uma luta desde de janeiro de 2015, quando venceu Daniel Comier no UFC 182.

Em abril de 2015 o então campeão dos meio-pesados acabou se envolvendo em um acidente de carro e por isso foi para prisão por um dia.

Com isso ele foi suspenso do UFC, para poder resolver os seus problemas com a justiça e também foi punido com a perca dos seu cinturão. Depois Daniel Comier enfrentou Anthony Johnson pelo cinturão vago e venceu a luta se tornando o campeão dos meio-pesados do Ultimate.

Agora Jon Jones volta para tentar recuperar o seu cinturão e voltar a estar entre os melhores lutadores do UFC.

O dirigente afirmou também que a revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman vai acontecer em junho no UFC 199.

Rockhold e Weidman se enfrentaram em 12 de dezembro de 2015 e Rockhold saiu vencedor do confronto, agora Weidman quer recuperar o seu cinturão que ganhou com muito esforço contra o maior de todos, Anderson Silva.

Crédito da Foto: Facebook oficial do Jon “Bones” Jones