De volta ao Inter? Taison posta mensagem enigmática e deixa futuro em aberto

Inter
Getty Images

Se um ídolo saiu, outro pode estar voltando. Depois de serem surpreendidos com a saída de D’Alessandro para o River Plate, os torcedores colorados podem voltar a alimentar a esperança do retorno do atacante Taison. Nesta sexta-feira (5), ele postou uma imagem em seu Instagram com uma mensagem até certo ponto enigmática.

LEIA MAIS:

Réver celebra 11° título da carreira e elogia sistema defensivo do Inter

“O tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.”Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.” Bom dia !.. #Fé#QueSejaFeitaAVontadeDeDeus..”, escreveu.

Atualmente, o jogador segue com contrato em vigência junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No início do ano passado, o atacante disputou um amistoso pela equipe ucraniana contra o Inter, no Beira-Rio, e não comemorou o gol marcado, em um claro sinal de respeito à torcida colorada, que agora pede a sua volta.

Taison deixou o Inter após a Libertadores de 2010, competição em que foi um dos destaques na reta final da campanha colorada, que culminou no bicampeonato continental. Em um primeiro momento, foi vendido ao Metalist, também da Ucrânia. Na sequência, foi para o Shakhtar, onde permanece até hoje, embora seja um nome constante envolvido nas janelas de transferências.

Também nessa sexta-feira, Taison usou o seu Facebook para se manifestar e responder um pedido de um torcedor. Veja a postagem do jogador:

“Bom dia !! Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo internacional e nao preciso ficar falando toda hora sobre isso. Hoje recebi essa mensagem e tenho obrigação de agradecer mais uma vez a todos vocês…. muito obrigado. Me emocionei ( – Taison desculpa te encomodar estão falando na tua volta, se poder faz um esforço essa torcida te ama, os dois ultimos dias tem sido muito ruim, pelo menos pra mim, sem o nosso capitão, então cara te peço com carinho se poder voltar ou se tiver a mínima chance, pensa com carinho, talvez se nao for agora a hora, pode ser daqui um tempo, precisamos mais do que nunca de um cara que podemos confiar, para vestir a camisa tao vencedora e forte que nós temos. Obrigada Taison um dia quero te ver de volta, de preferência, o quanto antes ).”

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.