Denílson diz que Marcelo Oliveira “queimou” zagueiro do Palmeiras

Divulgação/TV Bandeirantes

Após o empate em 2 a 2 com o São Bento, o técnico Marcelo Oliveira afirmou, em entrevista coletiva, que Leandro Almeida perderá a condição de titular do Palmeiras no próximo jogo. Mesmo sendo um dos jogadores de confiança do comandante, o zagueiro falhou feio, na última quarta-feira, ao tentar sair jogando e permitiu que Morais fizesse gol para a equipe de Sorocaba. Dessa forma, Roger Carvalho ou Thiago Martins brigarão pela vaga na defesa.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras: Marcelo Oliveira encontrou dupla ideal de volantes; confira

Mercado da bola 2016: veja o resumo das negociações do Palmeiras
Marcelo Oliveira diz que Leandro Almeida sairá do time titular do Palmeiras
Gabriel Jesus quebra jejum de 12 jogos sem marcar com a camisa do Palmeiras
10 zagueiros que o Palmeiras poderia contratar para vaga de Leandro Almeida

A atitude de Marcelo não foi bem vista para os comentaristas do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. Na opinião de Denílson, Paulo Morsa e Héverton Guimarães, o técnico do Palmeiras não precisava expor Leandro dessa maneira. Um recado no vestiário teria evitado “queimar” o atleta publicamente.

“Tomar um drible daqueles de gênios como Messi, Neymar, do Denílson, do Robinho, você aceita. Mas tomar do Morais, não dá para aceitar. Evidentemente ele (Leandro Almeida) provou, ontem, que não tem condição de jogar no time do Palmeiras. Mas isso não dá o direito de o treinador, numa coletiva, queimar o cara. Ele jogou o rapaz contra a torcida, fez uma lambança. O Marcelo se queimou no grupo”, opinou Morsa.

“O Marcelo expôs o atleta a uma situação, acho que, insustentável. Para mim, dificilmente o Leandro Almeida vai conseguir entrar de novo em campo e ter sossego. E sem sossego, ninguém rende. Mas o maior erro da noite não foi nem dele, mas como o Marcelo conduziu muito mal essa história”, completou Guimarães.

Denílson, pouco antes, relembrou que tinha alertado o técnico do Palmeiras sobre a contratação de Leandro. “Falávamos aqui que era um jogador limitado, e que era uma contratação errada”, disse. Entretanto o ex-jogador do Verdão também concordou com os demais colegas do programa ao dizer que Marcelo errou ao ‘sacar’ o beque publicamente.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Divulgação/TV Bandeirantes



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.